23 de fevereiro de 2012

Sem palavras.

Não haverá mais festa.
Motivos ?
Não tenho energia nem pra escrever.
Ontem a Isa completou 2 anos.
Comprei um bolo pra ela, mas foi um dia em que eu me senti muito triste, os avós decidiram leva-la na missa,não fiquei brava por ser a missa, mas pelo fato de ser um dia especial e eu não ter ficado com ela mais tempo, sai do meu serviço, fui buscar o bolo e comprar a bicicleta dela, fiz de tudo pra chegar o mais rapido possivel em casa, e consegui claro, cheguei era 18:00 (no máximo). No entanto a Isa, chegou em casa 21:30.. isso me deixou louca da vida.
Não tive coragem nem de forçar uma reação oposta.
Outra hora,entro com mais calma, hoje ainda, estou me sentindo estranha com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers