27 de fevereiro de 2012

2 anos.

Muita coisa aconteceu, eu estava muito pessimista e não fui capaz de enxergar as coisas boas, que estavam acontecendo a minha volta, vou postar por partes.

Fato 1:
Depois que eu decidi cancelar a festa, os avós e tias decidiram fazer uma festinha pra ela.
Como eu tinha comprado itens para a festinha, eu mandei tudo para a tia dela usar.
Ela ficou encantada com as melancias, que eu acho que não enxeram o suficiente, elas ficam bem maiores, mas enfim né, o importante é que ela gostou, chegou em casa feliz da vida, me mostrando, e contando tudo do jeitinho dela.Essa foto com certeza é uma das clássicas, já que o André, não gosta de tirar fotos.
Não sei se o fato de eu não ter ido, tenha deixado todos felizes como aparentam na foto rs.
Não me sinto culpada, muito menos uma "má mãe" ou uma cruela, por não ter ido, afinal de contas eu comemorei o dia 22/02 com ela, da melhor maneira possivel,apesar dos pesares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers