27 de fevereiro de 2012

Isa na escolinha

Ultimamente tem sido muito corrido aqui no escritório e na vida particular da mãe que aqui escreve também.
Isabeli começou a ir na escolinha, oque pra mim, como mãe, foi ótimo, pois a Isa tinha apenas convivio com adultos, oque sinceramente não era bom pra ela, (nem pra qualquer criança não é mesmo).
Pois bem, no primeiro dia, ela chorou as 2 horas seguidas,ela entra ás 12:30 e no periodo de adaptação, saida ás 14:30.
No segundo dia, ela chorou só um pouquinho e ficou bem depois.
Conversei com a professora dela, e fiquei muito mais calma e segura em relação a adaptação dela.
Minha preocupação assim como de qualquer mãe, é em não causar nenhum tipo de trauma ou algo que a faça ficar estressada,amedrontada, entre outros medos, que prefiro não comentar aqui (quem é mãe com ctz entende).
A semana passada,ela ficou até ás 17:00 e ficou bem, aos poucos ela está se soltando.
Ela ainda, está em processo de adaptação, então,ela ainda fica mais no colo,poucas foram as vezes que ela ficou brincando com os amiguinhos,mas estou bem otimista.
Fora que eu já percebi as mudanças no comportamento dela,no desenvolvimento da fala,  tudo ela pede "por favor" rs, to achando muito fofo isso.
Ela fica toda empolgada com a bolsa dela, ta demais de linda essa fofa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers