2 de fevereiro de 2012

A festa:
Decidi fazer a festa,por uma questão bem particular.
O momento talvez não fosse o melhor,mas estou pensando na MINHA filha.
E quando vejo a alegria que ela fica, eu tenho a certeza de que tomei a decisão certa.

Agora faltam apenas os detalhes, até pedi pra ser liberada 1 dia do meu serviço para que eu tenha mais tempo para ajustar os detalhes finais, tive muita sorte, encontrei uma pessoa muito atenciosa,alias, duas pessoas que estão me ajudando e muito, com dicas sobre a festa.

Uma delas, vai fazer o arranjo lindo que uma outra mamãe fazendeira de Campinas encontrou garimpando pela net.
AH falando nisso, não vou mais pesquisar no google: fazendinha cor de rosa. TO SURTANDO!!!

Cada vez que eu vejo as idéias, eu fico mais desesperada, pq é tudo muito lindo.

Vejam o motivo:
Abaixo imagens, pegadas da internet, caso uma delas seja sua e você queira que eu tire daqui, só me falar ok.



Querooo! 
Esse é + lindo pessoalmente!!!



Eliane,pena que não deu :( Agenda Cheia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers