3 de fevereiro de 2012

Dias.

Sensação de que os dias estão curtos.
Precisava de pelo menos, umas 5 horas a mais.
Ontem fui fazer a degustação dos salgados e nem sei oque dizer.
Em resumo, vou ter que procurar outra pessoa para fazer os salgadinhos, apesar do fato de que vou fazer algumas receitas tipicas,vou servir salgadinhos também.

Quanto as flores,outra história,não deu certo, porém, uma amiga do orkut está me ajudando e ela vai fazer pra mim a "topiaria de jujuba" - coisa mais linda!!!.


Sobre os tubetes,eu mesma vou fazer a personalização, achei um modelinho que vai dar certinho.





Semana que vem vai ser extremamente corrida.

Pensei em começar a deixar prontas as caixinhas de ovos,pois se eu deixar pra fazer no dia vou pirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers