21 de setembro de 2011

Tagarela.

Isabeli está com 1 ano e quase 7 meses.

Ela está numa fase encantadora,
E um perigo também, já que agora mais do que nunca,tudo o que ela vê ela quer imitar e isso inclui, as coisas "feias também"

Enquanto ela está com os avós e com o pai dela, segundo eles,ela é SUPER obediente,um amor de criança.

Mas quando ela está comigo, sai de baixo,se bem que depois de algumas (várias) vezes ela me obedece.
Ela é uma menina, muito doce,meiga,sabe dividir ( UFA),mas quando está brava é dificil de agrada-la.

Sinto que ela precisa de mais "amiguinhos" da idade dela, são poucas as crianças que moram perto de nós para ela brincar.

Acho que a escolinha será uma boa ajuda nesse sentido.

Enfim,
As coisas estão bem, o desenvolvimento da Isa então,nem se fale, minha unica e exclusiva dificuldade, acho que a maioria das mães já sentiu, o DESMAME.

Mas,logo a gente se acerta.

Beijos a todas que aqui visitam.
Vejam meu blog pessoal: http://cibelehs.wordpress.com/


Cibele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers