8 de setembro de 2011

Feriado!

Ufa!!!
Descansinho bom que tivemos ontem.

A mamãe queria dormir até mais tarde,mas eu estava com vontade de pular logo da cama para brincar bastante.
Minha mãe queria que mamasse mais e ficasse quietinha na cama.

Acordei sem fome,minha mãe,fica insistindo pra eu comer... ai depois de muito esforço em recusar eu como pra minha mamãezinha ficar feliz.

Eu queria ficar na net um pouco,mas minha mãe não deixa.

Meu vô e meu bisavô fizeram uma visitinha pra gente.
Foi muito legal vê-los,eu estava com saudades já.

Mais tarde nós fomos ao shopping,mas eu dormi e só acordei no Habbib's... brinquei um pouquinho no playground,pedi uma bexiga e vim embora.

Foi uma dia bem agitado pra mim. Mas eu gostei, afinal eu estava com a minha mãezinha querida.
Quando voltamos pra casa,fui no parquinho.
Fiquei bem cansada,e a noite eu não queria dormir,ninguém entende né.
Todo mundo querendo dormir, menos eu claro.
Tem um dentinho novo nascendo, mais um né e dói muito, eu choro e babo bastante.
Que coisa ruin!!!!
Mas tudo bem, faz parte né.

Por enquanto é só.
~
Beijinhos da Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers