27 de setembro de 2011

Já.

O nenêm da mamãe está crescendo.
Cada dia uma nova conquista,tudo muito incrivel e pensar que um dia eu tive medo.

Meu Deus!
Ah coisa mais graciosa e maravilhosa da minha vida,é a Isabeli.

Neste final de semana,ela saiu com os avós e como eu fui prestar uma prova,não pude ficar com ela.
Achei que eu fosse conseguir ficar longe dela,mas, foi horrivél,senti tanta saudade dela ... e como as horas foram passando,eu fui busca-la ( claro ),já tinha demorado muito.

No domingo ela fez uma coisa que ela nunca tinha feito pra mim.
ME MORDEU!!! Ahh,mas foi brincando, ou sei lá... tadinha, deve estar nascendo mais dentes =/

Quem é mãe sabe: os dentinhos judiam demais dos nossos pequenos,não é mesmo ?!

Pai eterno!!!

Em breve novidades...

Beijos

Ci&Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers