9 de setembro de 2011

Casamento;

Nós vamos ao casamento da prima Aline...no mês que vem.
Minha mãe comprou dois vestidos lindos e disse que é pra eu escolher,queria postar fotos dele aqui,mas vou esperar pra postar depois que eu usar.
Até agora nós não decidimos...
Ahhh!!!
Ganhei um velotrol,também né... Depois de eu sempre chorar por causa do velotrolzinho da minha amiguinha,que nem anda e já tem...
Ganhei de presente.
Ufa!!!
Toda vez que eu ia com a minha mãe na casa da Je,eu pedia,quase suplicava pra andar no velotrol da minha amiguinha Jhulinha,ela só tem 10 meses,não anda e já tem um totolzinho,e quando eu subia nele, não queria sair nunca mais.
Teve uma vez que eu levei ele pra casa e quando minha mãe pedia, eu chorava e dizia que era meu...
Ah, mas agora passou,eu amei meu totolzinho... e ainda combina com o meu carrão que o papai deu.
Beijos da nenêm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers