10 de janeiro de 2011

Segunda-Feira.


Nossa, quanta coisa pra fazer,
os dias são curtos ...

Isabeli,
minha linda, você continua linda, alegre, esperta e um docinho ♥
estou tirando as mamadas durante o dia,
no primeiro dia foi péssimo, mas nós conseguimos,
afinal de contas é dificil pra mamãe também,
hoje você está mais acostumada...ou deveria dizer conformada? rs que dó da minha bebê ;)

fomos passear na casa da minha mãe, sua avó rs tão nova, fazer o que né vovó Lulu ( Luciana )
lá você brincou com o tio e com os primos Victor e Felipe  ♥
não parou um minuto se quer, ficava engatinhando pelo quarto, pelo colchão, nossa demais ^^

Estou com muita dor de cabeça, nossa :x demais....
fui procurar emprego hoje, já que a mamãe quer fazer uma festa de aniversário bem gostosa e bem bonita pra você, e eu sei que você é pequena demais para entender disso,por isso encerro aqui este assunto.

neste momento: eu aqui no computador com a cabeça estourando e você conversando na sala com o papai, a propósito, um grude vocês dois hein,
bom amanhã se der a mamãe posta mais coisinhas aqui

beijos,
a mamãe te ama muitooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers