12 de janeiro de 2011

respirando.

Ontem fomos pra casa da minha mãe, como eu havia dito, voltamos hoje para buscar fraldas rs, pois eu sempre levo e falta depois ;x

Chegamos, dei banho na Isa e ... dormiu...e está dormindo até agora e o papai també, estava cansado, tão cansado que nem conversar comigo ele conversou, tudo bem, pois eu sei que quando eu sair o sono passa e ele consegue fazer as coisas que ele gosta

Enfim, ontem a Rafaela, a moça do jornal de piracicaba, veio aqui e fizemos a tal matéria para o caderno Tribos, foi legal, interessante, tiramos a foto, que a propósito eu nem vi como ficou, rs, espero que eu não tenha ficado com cara de bolinha ¬¬...
OBS: eu quero uma Nikon igual a do fotografo buáaaaaaaa buá rsrs
tudo bem, quado eu voltar a trabalhar eu compro uma outra câmera pra mim, já que eu adoro câmera, adoro fotos e admiro quem sabe tirar uma bela foto ♥

Acho que é só isso, logo eu volto pra casa da minha mãe,gosto de ficar lá com a Isabeli, ela desenvolve bem lá, já que tem crianças de monte lá né =)

OBS 2: ela me irrita *
*ela: só eu sei, Deus que me perdoe.

agora, fotos da minha linda sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers