22 de janeiro de 2011

11 meses!

Hoje completando 11 meses, a Isa está muito esperta,enfim o normal dela
Não estou muito boa para postar, estou com dor =/, nossa péssimo
Meio ausente devido a correria para deixar as coisas do aniversário certo e mesmo assim ainda acho que está faltando bastante coisa, sei lá, devo estar com esta sensação, pq eu como sempre, super indecisa ... mudei de idéia denovo ¬¬
Bom, mas semana que vem, eu e Lili vamos na @ comprar a decoração,
depois do aniversário eu volto aqui

Check List:
Bolo - ok
Salgados - ok
Docinhos - ok
Brinquedo - ok
Mesas e Cadeiras - X
Decoração - X
Sandalinha - X
Toalha Mesa - X ( decida-se antes ok )
He - ver preço e ver quem trabalha com ele - X
conforme for lembrando, vou atualizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers