13 de janeiro de 2011

chuva boa;

Isabeli acordou, logo queria ficar brincando enquanto a mamãe queria ficar dormindo ... a chuva tava tãaaaaaaaaao boa, mas fazer o que né, oficios de mãe sabem como é né rs

logo minha sogra ligou avisando que eu tinha uma entrevista marcada pra hoje ... depois de pesquisar muito na internet achei o endereço certo, prefiro não comentar o pq.

e conclusão, longe hein... dio santo =)
mas td bem,

Isabeli veio toda contente no onibus, tadinha rs
está brincando com a tartaruga que me irrita muitooo com aquela musiquinha.
bom, do mais acho que é só isso.
depois que eu voltar da entrevista, pego a Isa e volto pra casa da minha mãe denovo =*

fotos?
da isa?
SIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers