26 de outubro de 2011

Birra.

Como lidar com a birra ? '-'
É complicado e eu não tenho conselhos bons para dar,pois na hora é complicado de raciocinar.
Semana passada fomos comprar algumas coisas,a Isa claro foi conosco.

Antes  ela adorava ficar no carrinho.
Agora ... ela não fica mais, quer andar,cheirar os cremes,shampoos,enxerga todo bichinho/bebê nas embalagens e quer mostrar pra gente.
Eu fico encantada com tudo claro.
Mas quando eu não deixo ela pegar algo, ou chamo a atenção dela ... ela GRITA.

Faz uma cena/drama e depois encerra tudo, pedindo mamá.

Leio muito sobre o assunto,mantenho o máximo de calma,não dou tapinha.

Me controlo ao máximo,afinal eu entendo que ela é pequena, mas não deixo de falar o bendito: Nãaaaaaao Isa!

Vejam o artigo: http://bebe.abril.com.br/materia/birra-a-hora-de-dizer-nao-para-a-crianca

Quem tiver dicas,me fale.

Beijocas =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers