29 de agosto de 2011

Good News!

Percebe se que eu a muito tempo não postava nada aqui.
Um dos motivos é que gosto mais do wordpress do que o blogspot,minha opinião bem particular diga-se de passagem...
Mas como eu criei o domínio com muito carinho vou me esforçar para atualizar com freqüência aqui também.

Novidades:

Estou trabalhando!!!
Parei meu curso técnico =(
Sai da casa da minha sogra ;D
E estou super feliz,me sinto mais livre,me sinto mais mãe da Isa do que antes.

Ahhhh,falando em Isa, ela cada dia mais linda,se é que isso é possível,porém, mais que isso,cada dia mais inteligente, desenvolvimento a 1000!
Energia para dar e vender,
Nesse final de semana,fomos bastante ao parquinho, coisa que era praticamente impossível quando se era mais novinha.
Hoje ela ADORA um balanço, um gira-gira,uma gangorra.
Que fase deliciosa que estamos partilhando.
Eu e o André,não sei definir ao certo como estamos,se estamos hehehe.
Mas isso é o de menos pra mim neste momento,já que me sinto realizada em outros aspectos.
Claro que gosto demais dele, afinal de contas, sinto que é muito complicado estar longe de alguém que temos um vinculo como esse.
Pois é impossível, olhar para a Isa e não lembrar/pensar nele.
Enfim,só por Deus!

Temos dois casamentos para irmos em outubro, comprei o vestidos (alias,os vestidos ) da minha filhota. #soucorujamesmo.

Atualmente: Ela está com 11 dentinhos (tadinha, sofreu demais com o nascimento deles)
Está com 10.800 kg
Comprimento: - não sei dizer,foi o papai que a levou da ultima vez no médico (homem é bem resumido )
Fala: mamãe,papai,vovó,vovô,titia,titio,Bill,Apolo,papá,xixi,bumbum,não,amo,suco,peixe (pissi),Teté,Ni,neném,bola,bala,pão.
Se eu lembrar de mais palavras eu atualizo o post depois.

Já decidi, 6 meses antes,que não vou fazer festinha no segundo ano dela =/.
Quer dizer,vou fazer uma coisinha bem simbólica,somente para NÓS
(defina NÓS:  .......... )
Vou pensar com calma.
Tinha cotado e quase fechado o contrato com um Buffet excelente, ( a propósito quem quiser indicação e valores me mande email,tenho os cardápios atualizados e valores)
Mas depois de tudo que aconteceu,meus planos são outros.
Que no caso é: cuidar muito bem da minha filham curtir muito cada momento,guardar $$$,vou me esforçar de verdade,já que eu estava bem Maria Gastona.
Ser mãe de menina faz a gente gastar muito com as fofurices meninisticas ^^

Amanhã,escrevo mais.

Beijos
Cibele e Isabeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e nosso amor cresce

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers